Notícias

Voltar

Yokohama permanecerá como fornecedora oficial da All Japan Formula 3 por mais três anos

Escolha da empresa reflete a credibilidade e alta avaliação dos pneus Yokohama

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou a ampliação do seu acordo para fornecer os pneus de corrida "ADVAN" para a All Japan Formula 3 Championship Series, campeonato local de automobilismo, até 2019.

Fornecedora de pneus para a liga do campeonato desde 2011, já são seis  anos consecutivos participando da competição, serão disponibilizados os modelos "ADVAN A005" para uso em pistas secas eo "ADVAN A006" para uso em superfícies molhadas, nos tamanhos 200 / 50VR13 para os pneus dianteiros e 240 / 45VR13 para os pneus traseiros.

 Ambos tem como componente o óleo de laranja, tecnologia desenvolvida pela Yokohama que  garante um melhor  desempenho, aderência superior além da preocupação e cuidado com o meio ambiente.

A escolha da Yokohama Rubber como o único fornecedor de pneus da competição,  reflete a credibilidade e a alta avaliação dos pneus Yokohama, que satisfaz todos os requisitos de desempenho definidos pela  Associação Japonesa de Fórmula 3.

A empresa é uma grande apoiadora do automobilismo no Japão, inclusive dos campeonatos de entrada  para a categoria mais altas, é fornecedor oficial de pneus para Japanese SUPER FORMULA Championship series, Asia’s ultimate Formula racing series, e ainda a  Japan’s Super-FJ junior formula racing series.

A All Japan Formula 3 Championship Series  começou  em 1979, tornando-se a categoria de corrida mais longa do Japão. A série conta com carros destinados exclusivamente à velocidade e performance de condução. A série All-Japan, em conjunto com a série F3 em outros países, é considerada um trampolim para jovens pilotos que buscam participar da F1.

Fotos

Empresa será fornecedora oficial da All Japan Formula 3 por mais três anos

A Yokohama Rubber Co., Ltd., anunciou a ampliação do seu acordo para fornecer os pneus de corrida "ADVAN" para a All Japan Formula 3 Championship Series, campeonato local de automobilismo, até 2019.

Fornecedora de pneus para a liga do campeonato desde 2011, já são seis anos consecutivos participando da competição, serão disponibilizados os modelos "ADVAN A005" para uso em pistas secas eo "ADVAN A006" para uso em superfícies molhadas, nos tamanhos 200 / 50VR13 para os pneus dianteiros e 240 / 45VR13 para os pneus traseiros.

Ambos tem como componente o óleo de laranja, tecnologia desenvolvida pela Yokohama que garante um melhor desempenho, aderência superior além da preocupação e cuidado com o meio ambiente.

A escolha da Yokohama Rubber como o único fornecedor de pneus da competição, reflete a credibilidade e a alta avaliação dos pneus Yokohama, que satisfaz todos os requisitos de desempenho definidos pela Associação Japonesa de Fórmula 3.
/

SIGA-NOS em todo o mundo

Youtube Instagram Facebook