Notícias

Voltar

Yokohama inicia as comemorações dos 100 anos da sua fundação

Empresa anunciou o novo logotipo comemorativo esta semana

Durante todo o ano de 2017 a Yokohama irá usar o logotipo comemorativo do centésimo aniversário da sua fundação, o design foi inspirado no orgulho da Companhia pela sua história nestes 100 anos.

Comemorar o centenário de uma história de sucesso não é para qualquer um. Boas histórias não são desenhadas em linhas retas, mas sim cheias de curvas que precisam ser vencidas ao longo do caminho.

Foi acreditando nessa premissa que a Yokohama Rubber Corporation trilhou o seu caminho desde 1917, quando inaugurou sua primeira fábrica em 13 de outubro daquele ano.

A Companhia sobreviveu a inúmeros desafios ao longo dos anos - incluindo o Grande Terremoto de Kanto, a Segunda Guerra Mundial, a recessão econômica de 1965 e o choque do mercado de ações, as crises do petróleo na década de 1970, a crise financeira de 2008 – se transformando em uma empresa global.

Características tão marcantes, e uma grande proximidade em relação à visão da gigante japonesa, nos chamaram a atenção.  Foi então que, em outubro de 1993, a Yokohama Rubber chegou ao Brasil por meio da Seccional Comércio Internacional!

São 25 anos de um trabalho incansável que hoje é reconhecido por meios especializados e premiações e mais de 1.500 parceiros espalhados pelo Brasil inteiro, confiando em nossos produtos e subindo os degraus do sucesso de mãos dadas conosco.

Japonesa, detentora de projetos inovadores, a marca está presente nas principais montadoras do mundo. Alta performance é a principal característica dos seus produtos, que são referência dos mais altos níveis de segurança, desempenho e conforto.

Comemorando o seu 100º aniversário em 13 de outubro de 2017, a Yokohama Rubber planeja criar uma nova visão para anunciar o início de um segundo centenário de crescimento como uma empresa que fabrica produtos que ajudam a enriquecer as vidas de pessoas em todo o mundo.

O novo logotipo do 100º aniversário apresenta as "cinco linhas vermelhas" que se identificam com a marca YOKOHAMA em um motivo que expressa o orgulho da empresa em trabalhar energicamente em direção a um futuro promissor além desses 100 anos. Os zeros interligados no número 100 refletem a intenção de continuar trabalhando em conjunto com parceiros de negócios, acionistas e distribuidores para garantir que a companhia continue a ser um fabricante de pneus e produtos de borracha que atenda às necessidades dos consumidores nos próximos 100 anos.

Fotos

Yokohama inicia as comemorações dos 100 anos da sua fundação

O novo logotipo do 100º aniversário apresenta as "cinco linhas vermelhas" que se identificam com a marca YOKOHAMA em um motivo que expressa o orgulho da empresa em trabalhar energicamente em direção a um futuro promissor além desses 100 anos. Os zeros interligados no número 100 refletem a intenção de continuar trabalhando em conjunto com parceiros de negócios, acionistas e distribuidores para garantir que a companhia continue a ser um fabricante de pneus e produtos de borracha que atenda às necessidades dos consumidores nos próximos 100 anos.
/

SIGA-NOS em todo o mundo

Youtube Instagram Facebook