Notícias

Voltar

Yokohama é a fornecedora oficial de pneus para o 64º Grande Prêmio de Macau

O pneu Advan é a escolha para muitos carros que competem nas corridas de suporte do evento

 

A Yokohama é a fornecedora oficial de pneus para o 64º Grande Prêmio de Macau, que será realizado em Macau (China) de 16 a 19 de novembro. A Yokohama Rubber forneceu os pneus “Advan” para este evento por 33 anos consecutivos até 2015. Este ano é a 34ª vez que a Companhia apoiará o Grande Prêmio de Macau. Os pneus YOKOHAMA serão usados na principal corrida do evento, a Copa do Mundo FIA F3 e para a corrida FIA World Touring Car Championship (WTCC). Além disso, o Advan é o pneu  escolhido para muitos carros que competem nas corridas de suporte do evento.

O Grande Prémio de Macau, que acontece nas vias públicas, no centro da cidade, é uma das corridas de estrada mais famosas do mundo. No ano passado, a principal corrida F3 Grand Prix foi escolhida como uma corrida oficial do campeonato mundial da FIA e renomeada para Copa do Mundo FIA F3. A Yokohama começou a fornecer os pneus de controle para a corrida em 1983, quando os veículos da Fórmula 3, que se enquadram nos padrões internacionais, começaram a competir no evento. Como a corrida é realizada em estradas públicas, os veículos participantes exigem pneus que proporcionem alto desempenho em superfícies e condições típicas de condições normais de condução, que são bem diferentes das encontradas nas pistas de circuitos. A corrida F3 foi conquistada por vários grandes campeões da F1, incluindo Michael Schumacher em 1990 e Takuma Sato em 2001.

Fotos

A Yokohama Rubber forneceu os pneus “Advan” para este evento por 33 anos consecutivos até 2015

O Grande Prémio de Macau, que acontece nas vias públicas, no centro da cidade, é uma das corridas de estrada mais famosas do mundo.
/

SIGA-NOS em todo o mundo

Youtube Instagram Facebook